.
Pousadas, Hotéis e Agências de Viagem do Rio de Janeiro

 

Roteiros: Para dançar




Uma cidade de muita ginga, e muito além do samba... Qualquer que seja o ritmo, o Rio de Janeiro é uma cidade de muita música, dança e diversão.

Um roteiro para quem é apaixonado por música e dança começa bem cedinho, na escola de dança de Carlinhos de Jesus. 

Depois de uma manhã praticando, que tal umas compras pela tarde? A produção para a noite deve estar impecável. Em Copacabana, a região de Santa Clara reúne diversas opções de moda, dos mais diferentes preços. Buscando por algo mais requintado, o Espaço Lundgren em Ipanema (na farme de Amoedo, em Ipanema) desafiam os cartões de crédito.

Como um amante da música, escute alguns cd’s antes de comprá-los nas music store ou livrarias do Shopping Leblon, um shopping inovador que traduz o que há de mais moderno no design e na decoração.Já na livraria, aproveite um delicioso capuccino para acompanhar os mais recentes best-sellers.

Chegando a noite, hora de externar todo o gosto pela dança que ferve dentro de você... As opções são diversas. Se a preferência for por um lounge, com sofisticação e rusticidade, a Nuth não decepcionará. Já preferindo algo mais simples, e o chamego do forró em vez do techno, Asa Branca, na Lapa, é uma das mais procuradas. Mas se a preferência for por algo inovador, que tal o pub irlandês Schenanigan’s, ou o mexicano Guapo Loco? Seja uma cerveja irlandesa ou uma tequila, não deixe a ressaca atrapalhar o dia seguinte...ainda há muito para conhecer e se divertir!





Publicidade:

 

.

eXTReMe Tracker