.
Pousadas, Hotéis e Agências de Viagem do Rio de Janeiro

 

Roteiros: Lua de Mel 




Procurando um roteiro romântico? O que não falta são opções... 

Comece bem cedinho, num passeio de barco até as Ilhas Cagarras, vendo o sol nascer. Depois de mergulhar e ver as riquezas submarinas em companhia da amada, saboreie um delicioso coquetel de frutas antes de um almoço com o que há de mais delicioso do mar (um salmão grelhado..ou quem sabe uma lagosta).

À tarde, escolha um dos cartões postais cariocas, para eternizar a passagem pela cidade num adorável álbum de fotos. Se preferir o Cristo Redentor, visite também o mirante Dona Marta, que é bem próximo e exibe paisagens esplêndidas. Escolhendo o Pão de Açúcar, estenda o passeio até o calçadão que permeia o bairro da Urca. Paralela à Avenida Portugal, a orla se inicia na Fortaleza São João e segue até o Iate Clube, abrigando aquele clima de serenidade e harmonia, típico das cidadezinhas européias – cenário perfeito para um passeio romântico.

No cair da tarde, que tal relembrar início de namoro? Um cinema de arquitetura belíssima, muito conforto e aconchego é o Roxy, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana. Para conhecê-lo e assistir a um bom filme, prefira ir e voltar de táxi. O único estacionamento próximo fica na orla e, na maioria das vezes, é muito difícil achar uma vaga.

À noite, um jantar à luz de velas acompanhado de um bom vinho não é novidade. Aliás, é algo insubstituível. Mas se for na Lagoa, num dos quiosques mais elogiados do mundo, ouvindo jazz numa apresentação ao vivo...o dia se completa de uma forma especial, para ficar guardado na memória.





Publicidade:

 

.

eXTReMe Tracker