.
Pousadas, Hotéis e Agências de Viagem do Rio de Janeiro

 

Roteiros: Bem perto do céu 




Um privilégio dos cariocas é a variedade de mirantes da cidade. Em meio ao verde, onde o ar se faz mais presente e o céu não parece tão intocável, alguns deles ainda se cercam de construções majestosas. É o caso do Cristo Redentor. Passando por Santa Tereza, inicia-se o roteiro mais famoso da cidade: desbravando as riquezas do Corcovado.

Seja pelo trem ou de carro, o Cristo é parada obrigatória num circuito pelo Rio de Janeiro. Depois das fotos, o restaurante e as lojinhas de artesanato completam a passagem pelo local. 

Saindo pela Estrada do Corcovado, antes do Cristo, há o acesso para o mirante Dona Marta. Outras vistas maravilhosas merecem uma visita ao local. Próximo também está um heliponto, para os mais corajosos.

Em seguida, que tal conferir o cardápio do restaurante Photochart, no Jockey Clube? Depois de vê-lo lá do alto do Corcovado, você terá o gostinho de se sentir dentro do cartão postal. Dependendo do dia, poderá passar na Babilônia Feira Hippie, que ocorre quinzenalmente no Jockey.

No cair da tarde, ainda na Gávea, confira a programação do planetário. Quem sabe algum fenômeno está previsto para ocorrer? Ou talvez uma sessão de cúpula para fechar o dia com chave de ouro... 





Publicidade:

 

.

eXTReMe Tracker