.
Pousadas, Hotéis e Agências de Viagem do Rio de Janeiro

 

Roteiros: Um tour pelo que há de mais moderno 




Um dos lugares que mais tem se desenvolvido no Rio de Janeiro é a Zona oeste. Foco de empreendimentos modernos, resultado de ocupações planejadas e todas as características da modernização, a Barra da Tijuca vem sido apelidada como a Miami Carioca, seja pelos arranha-céus da Avenida das Américas, pelos condomínios luxuosos ou pela orla que margeia grandes redes hoteleiras.

Precisa dizer algo mais? A Barra merece estar incluída no roteiro de todo carioca. Comece a manhã na praia do Pepê, o grande point do bairro, seguida de um almoço num dos restaurantes da orla. Pela tarde, o que não falta são shoppings de todos os estilos: grandes, pequenos, sofisticados, paisagísticos. Se quiser algo inovador, o Città América reúne lindos cenários, como cascatas artificiais, em volta do Hard Rock Café; no New York City Center, uma réplica da Estátua da Liberdade foi erguida na entrada do shopping, uma extensão do Barra Shopping. Mas o predileto é o Downtown, um verdadeiro complexo de compras e gastronomia ao ar livre.

À noite, o bairro concentra os melhores pubs, bares e boates, formando points que fazem da região a preferida dos jovens.





Publicidade:

 

.

eXTReMe Tracker